BNews Nordeste

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros próximo de açude na Paraíba

Divulgação / Polícia Civil
As investigações da Polícia Civil indicam que o homem é desconhecido na região  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Polícia Civil
Bruno Guena

por Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 02/05/2023, às 11h00


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de um homem foi localizado com marcas de tiros perto de um açude na noite desta segunda-feira (1º), em Santa Rita (PB). A Polícia Civil não identificou a vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 20h, quando o corpo do rapaz foi encontrado no bairro do Açude. O cadáver foi localizado com cinco tiros de arma de fogo, sendo três na região da cabeça e outros dois na perna e tórax.

As investigações da PC indicam que o homem é desconhecido na região. Com ele foi encontrada uma bolsa com munições. A identidade da vítima, a causa e quem praticou o crime ainda está sendo apurado.

Cabeleireira é executada por ‘homens de preto’ dentro de casa

Uma mulher recebeu uma rajada de tiros no fim da manhã desta segunda-feira (1°), na cidade de Uiraúna, localizada no Sertão da Paraíba, e foi morta dentro da própria casa. Identificada como Sthefany Karen Oliveira, a vítima tinha 23 anos e atuava como cabeleireira, de acordo com informações divulgadas pelo portal g1.

A jovem foi surpreendida quando dois homens com capacetes e roupas pretas chegaram em uma motocicleta e realizaram a ação rapidamente. Um deles invadiu a residência e assumiu os disparos contra a vítima, enquanto o outro esperou o comparsa na moto. A cabeleireira morreu ainda no local, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar.

Ainda conforme a corporação, a família ficou surpresa e chocada com o crime. Nesse sentido, a motivação do fato será investigada pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, ainda conforme a corporação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp