Polícia

Casal recusa abrir janela do carro ao entrar em bairro e recebe rajada de tiros

Reprodução/Redes Sociais
O casal foi surpreendido por suspeitos armados e foi alvejado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 02/05/2023, às 10h21


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal foi alvo de uma tentativa de execução total, na madrugada deste sábado (29), após saírem de um show. Por causa da encruzilhada, o homem, identificado como Washington Bruno morreu, enquanto a mulher, identificada como Adrielly Roberta, está internada, em acompanhamento médico. O ato criminoso aconteceu no bairro da União, localizado na zona centro-sul de Manaus.

Informações divulgadas pela Polícia Militar dão conta que o casal, ao passar pelo bairro da União, foi surpreendido por suspeitos armados. No momento em que se recusaram a baixar o vidro do carro em que estavam, o homem e a mulher entraram na mira dos supostos meliantes, de acordo com informações divulgadas pelo portal Manaus Alerta. 

Antes de morrer, Bruno foi encaminhado ao Pronto Socorro 28 de Agosto, assim como Adrielly. Por meio das redes sociais, vários amigos e familiares das vítimas lamentaram o ocorrido, ainda conforme a publicação. O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nas redes sociais, diversos amigos e familiares abalados com a notícia, lamentaram a tragédia. Entre os comentários, alguns chamaram atenção. Os internautas mencionaram que já tiveram o carro abordado na localidade e que obedeceram às ordens, assim como alguns seguidores que apontaram que, ao entrarem no bairro, já entram de vidros abertos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp