Polícia

Casal de evangélicos é encontrado morto com marcas de tiros em Salvador

Reprodução/Redes sociais
O casal de evangélicos foram encontrados mortos dentro casa onde moravam, em Coutos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 21/04/2023, às 12h28   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal de evangélicos foi morto a tiros na noite de quinta-feira (20) na casa onde morava, no Conjunto Vista Alegre, no bairro de Coutos, em Salvador. As vítimas foram identificadas como Douglas Lucas dos Santos, de 27 anos, e Zoraide de Jesus Silva, de 41.

A Polícia Civil diz que a morte do casal é investigada pela 3º Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Não se sabe, até o momento, quem foram os autores dos disparos e a motivação do duplo homicídio. Até o final da manhã desta sexta-feira (21), ninguém havia sido preso.

Policiais da 18ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados após vizinhos escutarem barulhos de tiros vindos da casa de Lucas e Zoraide. Quando os agentes chegaram os suspeitos já haviam fugido do local do crime. Os corpos das duas vítimas foram levados por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp