Polícia

Corpo de empresário sequestrado na BA é encontrado em processo de decomposição

Reprodução/Redes sociais e Google Street Views
O empresário sequestrado foi encontrado morto e com marcas de violência  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais e Google Street Views

Publicado em 20/04/2023, às 10h32   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

A Delegacia Territorial (DT) de Brumado investiga a morte de um empresário que foi levado à força de dentro do seu comércio no último sábado (15). O corpo de Alessandro Borges Oliveira, de 37 anos, conhecido como “Léo Perninha”, foi encontrado em processo de decomposição e com sinais de violência na zona rural da cidade, na noite de terça-feira (18).

Testemunhas afirmam que o empresário foi levado por homens que chegaram no comércio da vítima a bordo de um veículo. Na fuga, os criminosos teriam provocado um acidente de trânsito, ao bater em um automóvel que estava estacionado na Avenida Coronel Santos, no bairro São Félix.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h50 de terça, policiais militares da 34ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de um corpo caído ao solo, no Povoado Campo Seco I, em Brumado.

“No local, a guarnição constatou o fato. Os militares isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica [DPT] para a realização de perícia e remoção do corpo”, diz trecho do comunicado enviado pela corporação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp