BNews Nordeste

Corpo de menina espancada em São Miguel dos Campos é sepultado

Arquivo pessoal/família
Suspeitos do crime contra menina são o pai e a madrasta  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal/família

Publicado em 21/07/2022, às 13h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo da menina Allexia Sophia, de 5 anos, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (21). A garota morreu após ser espancada, no último final de semana, na cidade de São Miguel dos Campos (AL). Ela chegou a passar dois dias internada no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu às lesões. 

Allexia teve seu corpo velado na casa de familiares em Jequiá da Praia. Parentes pediram Justiça pela morte da menina e cobraram a punição dos responsáveis pelo crime.

Após a necropsia, o Instituto de Medicina Legal de Maceió informou que a causa da morte foi “tromboembolismo pulmonar”, uma obstrução das artérias pulmonares que impediu a circulação sanguínea do pulmão provocada por um "trauma sofrido por instrumento contundente". Contudo, somente a investigação policial poderá confirmar se esse trauma foi provocado por espancamento.

O pai da garota e a madrasta são os principais suspeitos, eles foram presos pelo crime de maus-tratos na modalidade abandono, mas com a morte da criança o crime passa a ser investigado também como. homicídio. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp