BNews Nordeste

Criança atingida por coqueiro morre após quase um mês internada

Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) - Foto: Divulgação/Ascom/ASN/Arquivo
Menina de 7 anos atingida por um coqueiro durante uma ventania no município de Lagarto, morreu na manhã desta sexta-feira (13).  |   Bnews - Divulgação Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) - Foto: Divulgação/Ascom/ASN/Arquivo

Publicado em 13/05/2022, às 16h07   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma menina de 7 anos, que foi atingida por um coqueiro durante uma ventania no município de Lagarto, morreu na manhã desta sexta-feira (13), após ficar 27 dias internada. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

A unidade informou que a morte foi decorrente de politraumatismo e traumatismo craniano grave e  que todos os recursos disponíveis foram empregados no atendimento à menina. A família da criança autorizou a retirada das córneas para doação.

Leia mais: Mulher morre e criança fica ferida depois de serem atingidas por coqueiro

O acidente

A queda do coqueiro ocorreu no sábado, dia 16 de abril, e também deixou uma mulher morta e outra ferida. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, elas passavam por uma estrada de terra, quando o coqueiro caiu. No momento, ventava bastante na região.

As vítimas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Universitário de Lagarto.

Já a criança foi encaminhada ao Huse, onde passou por neurocirurgia pediátrica e ortopédica e ficou recebendo cuidados intensivos até que não resistiu.

Leia também:Polícia Militar prende homem apontado como chefe de quadrilha de roubo a bancos

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp