BNews Nordeste

Criança denuncia estupro para professora e pai é preso

Reprodução / Portal Se7e Segundo
Criança de 10 anos dunuciou o pai à professora da escolar onde estuda  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Portal Se7e Segundo

Publicado em 12/11/2022, às 13h52 - Atualizado às 13h52   Cadastrado por Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

O pai de uma criança de 10 anos foi preso, nesta sexta-feira (11), por suspeita de estupro, em Santana do Ipanema, no interior de Alagoas. O homem, de 58 anos, teve a prisão decretada após o filho denunciar o crime à professora da escola em que estuda.

A Polícia Civil não disse quando o caso ocorreu e nem se a vítima foi abusada pelo homem mais de uma vez. O pai do menino, cujo nome não foi divulgado, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. 

Segundo a delegada Daniella Andrade, que estava responsável pelas investigações, após a criança comentar sobre o abuso, a escola acionou o Conselho Tutelar, que levou o caso à Polícia Civil, dando início às investigações. 

"Segundo o que foi apurado, ele abusou do seu próprio filho. A gente ficou sabendo pelo Conselho Tutelar, que foi acionado pela professora", disse a delegada.

A vítima e as testemunhas foram escutadas pela polícia, o que deve concluir o inquérito com o indicamento do pai da criança por estupro de vulnerável.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp