BNews Nordeste

Criança é esquecida em van escolar após dormir dentro do veículo e vai parar em oficina mecânica

Reprodução/TV Verdes Mares
Criança foi esquecida dentro de uma van escolar após dormir durante o trajeto para a creche  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Verdes Mares

Publicado em 10/06/2022, às 08h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança de três anos foi esquecida dentro de uma van de transporte escolar após dormir durante o trajeto para a creche onde estuda na zona rural da cidade de Barroquinha, no Ceará. A menina foi encontrada horas depois em uma oficina mecânica para onde o veículo foi levado para passar por manutenção.

De acordo com o G1, familiares da criança contaram que ao chegar na escola, todas as crianças desembarcaram, mas a menina permaneceu, pois dormiu e o motorista não percebeu.

Após sair da escola, o motorista levou a van para uma oficina mecânica e retornou para casa sem perceber que a criança dormia em um dos bancos.

Leia também:

Já dentro da oficina, a menina acordou chorando sem conseguir sair do transporte. O dono da oficina informou que a criança estava cansada, com fome e sede e lhe forneceu um lanche. Após isso, ele conseguiu contato com a família,  levou a menina e a entregou à mãe.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp