BNews Nordeste

Deputado denuncia suposta ameaça de morte ao governador de Sergipe

Reprodução/Redes Sociais
De acordo com Gilmar Carvalho, uma pessoa estaria planejando a morte do governador e, em seguida, cometeria suicídio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 17/02/2022, às 10h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) afirmou que recebeu informação de que estaria sendo arquitetado um plano para matar o governador de Sergipe Belivaldo Chagas (PSD). A declaração aconteceu durante o programa Impacto, na Rádio Jornal/FM, nesta quinta-feira (17).

Ainda de acordo com o parlamentar, uma pessoa estaria planejando a morte do governador e, em seguida, cometeria suicídio. “Eu sei tudo com detalhes e vou falar com o secretário. Isso não tem nada a ver com o funcionalismo público e nem do o Movimento Polícia Unida”, disse o parlamentar.

"Falei sobre isso com Belivaldo pessoalmente, mas ele disse vida que segue”. Por fim, o parlamentar comentou que “isso é por conta da maneira de agir do governador. Belivaldo é cabeça dura, não deu atenção nenhuma”, concluiu.

O caso está sendo investigado pela Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), segundo o titular da pasta, João Eloy.

Leia Mais:

MP recomenda que Governo de Sergipe e Prefeitura de Aracaju cobrem comprovante de vacinação dos alunos
Sergipe cancela ponto facultativo no Carnaval e adia retorno de aulas na rede pública
Sergipe registra 2,4 mil casos e seis morte em decorrência da covid nas últimas 24h

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp