BNews Nordeste

Detentos são baleados durante confusão em presídio

Reprodução / WhatsApp
Segundo a Seres, uma revista foi feita depois da confusão e vários materiais ilícitos, como drogas e celulares, foram encontrados  |   Bnews - Divulgação Reprodução / WhatsApp

Publicado em 20/03/2023, às 09h47   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco presos foram baleados, neste domingo (19), após confusão no Presídio Juíz Antônio Luiz Lins de Barros (Pjallb), no Complexo do Curado, no Sancho, Zona Oeste do Recife (PE). Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), duas vítimas precisaram ser hospitalizadas.

O Sindicato dos Policiais Penais de Pernambuco (Sinpolpen) informou que a confusão ocorreu no pavilhão N do presídio. O agressor foi identificado como Claudício da Silva e está preso desde 2014. Ele atirou contra dois homens e foi acusado por tentativa de homicídio.

O motivo da briga não foi revelado. Todos os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió, também na Zona Oeste da capital pernambucana. Três deles já receberam alta e outros dois continuam internados.

Segundo a Seres, uma revista foi feita depois da confusão e vários materiais ilícitos, como drogas e celulares, foram encontrados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp