BNews Nordeste

Diácono de igreja evangélica é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada e amiga

Ilustração/Pixabay
Vítimas de diácono de igreja evangélica tinham 15 e 16 anos  |   Bnews - Divulgação Ilustração/Pixabay
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 06/11/2025, às 15h35



Um homem de 34 anos de idade, que era diácono de uma igreja evangélica, foi preso acusado de abusar sexualmente da própria enteada, de 14 anos, e de uma amiga dela, de 15. O caso aconteceu na localidade de Massagueira, no litoral sul de Alagoas.

O suspeito foi preso após a polícia concluir um inquérito que reuniu as evidências necessárias dos crimes. Liana Franca, delegada responsável pelo caso, contou detalhes sobre a ação.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
"Nós confirmamos que esses abusos eram frequentes. Ele se aproveitava da sua influência na igreja, agindo como um amigo para ganhar a confiança delas", disse.

Informações dão conta que o líder religioso aproveitava da fragilidade e a confiança das adolescentes para praticar os crimes, que não foram episódios isolados, mas sim recorrentes.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}