BNews Nordeste

Diretora-presidente da Funcap anuncia desfiliação do PT, mas confessa: “Estou sofrendo há meses”

Divulgação/Alese
Diretora-presidente da Funcap assegura que irá continuar apoiando Belivaldo Chagas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Alese

Publicado em 03/03/2022, às 15h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A diretora-presidente da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap), Conceição Vieira, anunciou a sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT) e contou que passou por momentos difíceis antes da decisão. Ela ainda garantiu que irá continuar apoiando o governador do Estado, Belivaldo Chagas (PSD).

“Vou continuar no governo, não serei candidata e sairei do Partido dos Trabalhadores sem deixar de ser petista. Não me filiarei em nenhum outro partido, não vou trair o meu partido”, declarou Conceição à Fan FM, nesta quinta-feira (3).

“Estou sofrendo há meses internamente, e todo mundo na pressão, eu sei que tenho um potencial para candidatura, estou bem”, disse.

Leia Mais:

MP emite parecer favorável à cassação do Padre Inaldo por interferência em eleição
Governador presta homenagem a Paulinha Abelha: “Levou o nome de Sergipe para o mundo”
Senador Alessandro Vieira diz ter mais potencial de votos que Doria: “Ele tem uma rejeição consolidada muito alta”

Conceição ainda explicou a sua relação com o PT, que, segundo ela, não acaba mesmo após a sua desfiliação. “Ser petista não precisa estar de carteira assinada, sou petista e serei petista, porque petismo é forma de ver o mundo, se sensibilizar pelas pessoas e forma de agir e continuarei assim. O PT tem me dado régua e compasso para eu ocupar os espaços que ocupei”, disse.

Ela ainda demonstrou ser grata à Belivaldo. “Sou grata ao governador por esses espaços, fiz participação popular na campanha, estou vendo o esforço que ele tem feito para recuperar as finanças do estado. Ficarei na gestão dele, não vou me envolver em campanha”, afirmou

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp