BNews Nordeste

Polícia prende casal de pastores evangélicos por suspeita de assassinar, queimar e enterrar mulher em canavial

Foto Ilustrativa/Pixabay
Polícia suspeita do envolvimento de familiares de casal de pastores no caso  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 28/02/2022, às 15h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal de pastores evangélicos, cujas iniciais do homem são R.F.S e da mulher L.F.M., e o filho deles foram presos por serem suspeitos de um assassinato no dia 03 de julho de 2020, no conjunto Marivan, bairro Santa Maria, em Aracaju. Desde então, os acusados estavam foragidos. A prisão aconteceu na manhã do dia 24 de fevereiro no município de Araçatuba, interior de São Paulo.

As informações dão conta de que os investigados, após o crime, fugiram para o interior de Sergipe, município de Riachuelo, depois seguiram para cidade de Birigui, interior de São Paulo. De acordo com a apuração, filhos do casal também ajudaram na ação criminosa.

As investigações contaram com o apoio da 9ª Delegacia Metropolitana, Divisão de Inteligência (Dipol) e o apoio operacional da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Os suspeitos serão recambiados para o Estado de Sergipe para serem ouvidos.

Leia Mais:

Homem é flagrado se masturbando na frente de adolescentes em salão de beleza; veja vídeo
Homem suspeito de praticar assaltos em ponto de ônibus é preso após ser agredido por moradores
Adolescente trans é morta com tiro na cabeça após discussão entre homens

O crime

Segundo a investigação, após matar a vítima, os investigados teriam transportado o corpo no automóvel do religioso, durante a madrugada, para o interior de Alagoas, onde foi queimado e enterrado em um canavial. De acordo com o apurado, participaram da ação de ocultação e destruição do corpo da vítima os dois filhos do casal, um adolescente e o irmão P.H.F.S, este último preso com os pais pela equipe de investigadores da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), em Araçatuba.

Após as prisões, a polícia espera conseguir encontrar os restos mortais da vítima. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil de Sergipe.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp