BNews Nordeste

Sergipana Acaciamaria passa para mais uma etapa do The Voice +

TV Sergipe/Reprodução
Acaciamaria foi a primeira a ser salva pelo técnico Carlinhos Brown na fase Tira-Teima  |   Bnews - Divulgação TV Sergipe/Reprodução

Publicado em 28/02/2022, às 12h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A enfermeira sergipana Acaciamaria, de 85 anos, passou para mais uma fase do The Voice Brasil + após se apresentar cantando a música ‘Chão de Estrelas’, sucesso na voz de Nelson Gonçalves. Acaciamaria foi a primeira a ser salva pelo técnico Carlinhos Brown na fase Tira-Teima, que aconteceu neste domingo (27).

“Acacia, você que cura, continua curando. Você traz o hormônio do amor em sua voz e faz mais ainda. Você pisa nos astros distraída, ilumina quando canta. Não segure sua emoção, pois ela transborda em todos nós. Que lindo o seu canto!”, disse o músico e técnico Carlinhos Brown.

Acaciamaria agradeceu a todos os jurados por mais uma oportunidade. "Vocês sabem olhar para o espírito de cada um que está aqui se apresentando. Eu me sinto muito feliz com essa banda que nos acompanha. E agora me aguentem. Me aguentem, que eu cheguei para ficar!", declarou.

Acaciamaria garantiu uma vaga na segunda temporada do The Voice + no dia 30 de janeiro, cantando ‘As Rosas Não Falam’, de Cartola, durante a exibição do primeiro episódio do programa.

Leia Mais:

Mulher é morta a tiros dentro de casa em Itabaiana
Discussão entre parentes termina com mulher baleada em condomínio
Homem mata vizinha que reclamou do barulho de reforma

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp