BNews Nordeste

Dirigente que esfaqueou jogador se entrega à polícia

Reprodução/Redes Sociais
Dirigente era considerado foragido e tinha dois mandados de prisão em aberto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 14/07/2022, às 13h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O gerente de futebol do FF Sport, Anderson Salgueiro, principal suspeito de ter esfaqueado o jogador João Guilherme Clemente da Silva, de 21 anos, se entregou à polícia nesta quinta-feira (14). Anderson era considerado foragido pela justiça e tinha dois mandados de prisão em aberto.

"Ele confessa ter praticado a tentativa de homicídio e alega que praticou em virtude de o Cabelinho ter jogado um copo de café no rosto dele e ter informado que ele teria que pagar. Ele entendeu que isso seria uma ameaça, foi até a cozinha, pegou uma faca e efetuou golpes contra o Cabelinho", disse ao g1 o delegado Ronilson Medeiros, responsável pelas investigações.

Além do mandado de prisão pela tentativa de homicídio, existe outro em aberto referente a um roubo praticado em Pernambuco. Após o depoimento, Salgueiro será encaminhado para a Central de Flagrantes e depois para o sistema prisional.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp