BNews Nordeste

Jogador de futebol é esfaqueado por dirigente do clube

Instagram/Reprodução
Gerente de futebol é procurado pela polícia de Alagoas  |   Bnews - Divulgação Instagram/Reprodução

Publicado em 30/06/2022, às 14h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O gerente de Futebol do FF Sport, Anderson Salgueiro, é procurado pela polícia de Alagoas. O dirigente é apontado por testemunhas como o responsável por ter esfaqueado o jogador João Guilherme Clemente da Silva, 21 anos, conhecido como Cabelinho, na manhã desta quinta-feira (30).

“O crime foi impedido pelo jogador Júnior Bregueth. Ele disse em depoimento que quando viu a briga desceu do ônibus e evitou o assassinato”, informou o chefe de operações do 23º Distrito Policial de Pilar, Wilson Vasconvelos. 

Segundo os relatos das testemunhas, o gerente e jogador se desentenderam por causa da desobediência a uma ordem para os atletas não deixarem a pousada onde moram.

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, o atleta foi ferido “por arma branca na região superior do tórax” e que seu estado de saúde é considerado estável.

O presidente do FF Nova Cruz, Francisco Ferro, disse, em nota, que o clube está prestando apoio ao atleta agredido e que vai colaborar com a polícia.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp