Polícia

Caso Jaiane: Trio é preso na Boca do Rio

Reprodução/ Redes Sociais
Drogas e uma pistola 9mm foram encontradas com o trio que era vizinho de Jaiane  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 30/06/2022, às 13h52 - Atualizado às 13h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O caso de Jaiane Costa, de 22 anos, segue com mais um capítulo da história. Um trio que reside na mesma rua onde a jovem e sua mãe moram foi preso nesta quinta-feira (30). A mãe, durante uma entrevista ao Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, disse não acreditar no envolvimento dessas três pessoas no desaparecimento de sua filha.

Foram encontradas com os suspeitos uma pistola de 9mm, cocaína e maconha. A suspeita é de que a arma achada pode ter sido a ferramenta utilizada para matar Jaiane. Além disso, o local onde supostamente Jaiane teria sido enterrado já foi descoberto e as autoridades policiais irão se dirigir até o lugar, que fica localizado no bairro da Boca do Rio. 

A investigação da polícia tem como premissa de que Jaiane estava em uma festa no dia do seu desaparecimento, e que teria discutido com uma mulher que, supostamente, é envolvida com o tráfico de drogas. O advogado criminalista responsável pelo caso disse, também em entrevista a TV Record, que as pessoas que foram presas podem ajudar diretamente com as apurações que estão sendo realizadas pela Polícia Civil.
Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp