Polícia

Rifeira teria sido torturada e morta após brigar com mulher de traficante em samba, diz TV

Montagem BNews
A rifeira, de 22 anos, está desaparecida desde o dia 6 de junho deste ano  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 30/06/2022, às 12h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das linhas de investigação sobre o caso Jaiane Costa aponta que a jovem de 22 anos foi sequestrada, tortura e morta por traficantes, após um desentendimento com uma mulher durante um samba, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. A mulher com quem a vítima teria tido uma confusão supostamente é namorada de um traficante da localidade da Baixa Fria.

As informações são preliminares e foram divulgadas pela TV Record Itapoan, durante exibição do programa Balanço Geral, nesta quinta-feira (30). Essa linha de investigação, no entanto, não foi divulgada oficialmente pela Polícia Civil.

Também nesta quinta, agentes fizeram buscas em uma região da Boca do Rio, onde supostamente o corpo da rifeira foi enterrado. Desde o desaparecimento, no dia 6 de junho, informações — algumas delas desencontradas e anônimas — chegaram aos familiares da jovem, uma delas foi de que rifeira estaria morta.

Durante a ação, policiais prenderam três pessoas, entre elas uma mulher de meia-idade. Com eles, os agentes encontraram drogas e uma arma. Até o momento, não há informações se o trio preso tem relação com o sumiço de Jaiane.

Nesta semana, uma pessoa entrou em contato com os familiares da jovem afirmando que sabia sobre o paradeiro dela. O homem exigiu que os parentes enviassem uma transferência via Pix em troca de detalhes. A última vez que foi vista, a rifeira estava em um supermercado na companhia da sogra.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp