Polícia

Imagens de câmeras de mercado revelam novidades no caso Jaiane

Reprodução Redes Sociais
Através do advogado, conseguiram descobrir quem estava com a jovem momentos antes do seu desaparecimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 28/06/2022, às 14h49   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe da mulher desaparecida na Boca do Rio, há pouco mais de duas semanas, procurou o programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, nesta terça-feira (28), para informar que, através da atuação do advogado, ela conseguiu as imagens da câmera de segurança do supermercado, e já sabem quem estava com a Jaiane, poucos momentos antes do desaparecimento. 

Leia também:

Homicídios caem no Brasil, mas crescem na Amazônia

Menor acusado de esfaquear dois durante festa junina é localizado pela delegacia de Seabra

A pessoa que estaria com a jovem rifeira era a sogra da sua filha. Ao procurar a mulher, a mãe de Jaiane afirma que recebeu alguns aúdios de whatsapp com tons de ameaça, afirmando que a sua filha teria falecido e que o corpo não iria aparecer. 

"Foi o que ela disse no aúdio, foi o que ela deu a entender, eu quero minha filha. Minha neta não vai ficar com ela, eu quero a guarda dela e vou vencer", afirmou Denise, mãe da jovem, em desespero. 

A familía afirmou que desconfia de um crime planejado pela avó no intiuito de possuir a guarda da neta, ainda que o pai da criança não participe ativamente da criação da criança.  

Em resposta, a ex-sogra, em entrevista concedida ao programa, revelou que esteve com a vítima fazendo compras de merendas e alimentação para a criança, rotina que acontece ao final de todos os meses. Ela acredita que Jaiane esteja viva e curtindo festas e baladas.

Segundo informações do advogado de defesa da vítima, Marcos Rodrigues, há pouco mais de um mês a rifeira teria prestado queixa contra o ex-companheiro, por ameaça de morte. Ele atualmente reside em Cruz das Almas. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp