Entretenimento

Luciano Huck prova que está cada dia com mais moral na Globo; entenda

Reprodução / TV Globo
A moral na Globo fez com que o apresentador seja o mais bem pago da emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 28/06/2022, às 08h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não foi à toa que Luciano Huck desistiu da candidatura à Presidência da República para assumir o lugar de Faustão no Domingão, da TV Globo. Além do salário astronômico, em torno de R$ 3,5 milhões, que lhe fez ser o mais bem pago apresentador da emissora, ele passou a ter ainda mais moral na empresa da família Marinho.

Leia também

Prova disso são as mudanças que vão acontecer no programa após o fim da Dança dos Famosos, que terá a final no próximo dia 3 de julho. Segundo informações divulgadas pelo colunista André Romano, do site Observatório da TV, o apresentador optou por deixar o 'Show dos Famosos' fora da grade de atrações do Domingão.

O motivo é a possibilidade de ter a esposa Angélica com ele no programa. De acordo com a publicação, a Globo comprou um quadro de formato internacional, o Lip Sync Battle (Dublagem dos Famosos). A atração consiste no duelo entre dois artistas que disputam a preferência do público em uma hilária batalha de dublagem.

Acontece que no formato original, o quadro conta com dois apresentadores e ninguém menos que Angélica é o principal nome para dividir a apresentação. Ainda segundo o colunista, o assunto segue sob sigilo dentro da emissora, que ainda não deu informações sobre o futuro do dominical.

Até o momento, os quadros confirmados, além do novo, são: Soletrando, Lata Velha, Lar Doce Lar, Pequenos Gênios, Agora ou Nunca, The Wall, Visitando o Passado e Árvore do Desejo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp