Entretenimento

Famosos declaram “guerra” a Antônia Fontenelle após exposição de Klara Castanho; confira

Reprodução/Instagram
A apresentadora ameaçou expor o nome da atriz durante uma live  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/06/2022, às 16h49 - Atualizado às 16h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ameaçar expor o nome de Klara Castanho durante uma live, alegando que a atriz deu uma criança para “desovar”, após entregar o bebê para a adoção, Antônia Fontenelle colecionou diversos desafetos com alguns famosos. Ingrid Guimarães, João Guilherme e Samantha Schmutz estão entre os artistas que declararam publicamente repúdio a apresentadora.

João Guilherme

Ex-namorado de Jade Picon e amigo de Klara Castanho, João Guilherme relembrou a candidatura da jornalista à política brasileira.“Tipo a Antônia Fontenelle é pré-candidata a vereadora em 2022 pelos Republicanos, tá ligado? Por isso que é importante IR VOTAR pra ter certeza que uma pessoa desalmada não vá escolher NADA por nós. É INVIÁVEL. piada”, publicou. 

Corrigido pelos sobre o cargo da viúva do diretor Marcos Paulo, ele logo rebateu: “Foda-se o cargo mané. vereadora, deputada ou pra presidência. A mensagem é a mesma: é impossível pessoas como Fontenelle ou Jair Bolsonaro atuarem em tais cargos. A falta de empatia apavora, a noção? Desconhecem”.

Samantha Schmutz

Conhecida por se envolver em diversas polêmicas, Samantha demonstrou sua revolta sobre o episódio. “Venho aqui me solidarizar com a Klara Castanho, pois estou muito arrasada com todos os tipos de violência sofrida por ela, pois além da sexual, ela continuou a ser violentada por seres malignos que fazem de tudo por dinheiro e 15 minutos de fama, a vida da gente não é reality show não, seus vagabundos desumanos, jornalista de merda, cachorra sarnenta…”, escreveu.

“Seres deploráveis. Não podemos dar ibope, ideia, nem ao menos andar na mesma calçada dessa gente, que vai te chutar se você cair… Eu estou apavorada com este circo que está se tornando a mídia, a internet, a televisão”, completou.

Ricardo Feltrin

O jornalista Ricardo Feltrin também não hesitou em demonstrar sua revolta com Fontenelle nas redes sociais: “Todo mundo erra, mas perversidade é livre arbítrio. A pessoa tem intenção de ser má, de machucar. Quem é perverso, é na índole, na alma. Está escrito na cara, nas palavras, atos, no tom de voz e também nas afinidades políticas. Antonia Fontenelle é exemplo disso”.

Ana Hiraki

Conhecida pela personagem Tina, em Malhação, Ana Hikari fez uma série de posts comentando sobre o assunto. “Essa mulher que publicou esse lixo e obrigou a Klara a falar sobre é pré-candidata a deputada. Ela tá viralizando em cima de uma crueldade sem tamanho. Ganhando visibilidade com um discurso falsamente ‘pro vida’. E que cola pra muita gente que vai votar nela”, afirmou.

Ingrid Guimarães

Sensibilizada sobre o assunto, a atriz e atualmente apresentadora do Prime Vídeo, declarou seu repúdio a Antônia Fontenelle durante a exibição da reportagem do Fantástico. “Eu não tô podendo ouvir o nome dessa mulher…”, escreveu no Twitter.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp