Entretenimento

Revoltada, Antônia Fontenelle rebate matéria do Fantástico sobre Klara Castanho: “Covardes”

Reprodução/ Redes sociais
A apresentadora chegou a ameaçar expor o nome da jovem antes do pronunciamento oficial  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 27/06/2022, às 16h13   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após publicar uma carta aberta nas redes sociais, revelando ter sido vítima de estupro e ter engravidado, entregando o bebê para adoção, Klara Castanho ganhou uma matéria especial no Fantástico, da Rede Globo. Citada na reportagem, por ter ameaçado expor o nome da atriz durante uma live, Antônia Fontenelle rebateu o programa nas redes sociais.

Leia mais sobre Klara Castanho:
• Coren-SP vai investigar enfermeira após denúncia de atriz
• Irmã de Deolane Bezerra ameaça Antônia Fontenelle após exposição de Klara Castanho: “F*dida nojenta”
• Pai de Klara Castanho faz postagem após carta aberta sobre estupro e gravidez; confira

A apresentadora reclamou da exposição e criticou a forma de divulgação da mídia, afirmando que não é a vilã da história. “Quanta covardia para comigo essa matéria do Fantástico. O vilão dessa história não sou eu, a vítima relata que foi estuprada, que tal usar o espaço para capturar o verdadeiro vilão, ou vocês vão transformá-lo em vítima da sociedade? Ninguém falou do estuprador, covardes”, disse.

Antônia ainda questionou a postura da repórter Renata Ceribelli. “@renataceribelli vergonhoso o que você fez, ignorou a parte em que eu ofereço ajuda pra moça porque? Acham mesmo que eu tenho medo de ataques orquestrados? Isso aqui não é sobre esquerda e direita. Isso é sobre vidas ceifadas. @showdavida Covardes”, escreveu ela na legenda, relembrando o pedido oficial de desculpas que publicou para a artista.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp