Entretenimento

Após carta aberta de Klara Castanho, atriz revela que também sofreu estupro no passado; saiba quem

Reprodução/Instagram
A atriz declarou seu apoio a Klara Castanho nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/06/2022, às 15h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Klara Castanho parou a web ao publicar uma carta aberta, revelando ter sido vítima de estupro e ter engravidado após o ato, entregando a criança para a adoção. Recebendo apoio de diversas famosas nas redes sociais, a artista também recebeu uma homenagem de Aline Campos.

A estrela do comercial da cerveja “Itaipava” confessou que passou por uma situação semelhante a de Klara. “Pensem em uma mulher especial… @klarafgcastanho é luz e foi vítima de algo infelizmente ainda muito comum em nossa sociedade!! Eu já fui estuprada também…sim! Mas não com as mesmas consequências que ela!”, começou.

“Mas e se tivessem tido as mesmas? Pode ser sim, que eu fizesse a mesma coisa ou que tivesse abortado de forma clandestina, cheia de riscos. Klara foi muito forte e corajosa por ter trazido esse assunto à nossa reflexão! Assim como ela, milhares são vítimas de estupro e abusos sexuais e ainda são vistas como culpadas pela massa da sociedade”, disse.

Leia mais sobre Klara Castanho:
• Coren-SP vai investigar enfermeira após denúncia de atriz
• Irmã de Deolane Bezerra ameaça Antônia Fontenelle após exposição de Klara Castanho: “F*dida nojenta”
• Pai de Klara Castanho faz postagem após carta aberta sobre estupro e gravidez; confira

A atriz também alegou que já superou o ocorrido. “Isso é muito sério!!! O que Klara e todas essas mulheres precisam é de um olhar amoroso, de compaixão, apoio e justiça! Com relação a mim, não se preocupem! Faz muito tempo e já trabalhei muito isso na terapia.. hoje sou mais forte por ter superado”, afirmou.

“Mas muitas que, por exemplo, não tem o apoio em casa ou não tem condições de fazer também terapia, acabam tirando a própria vida, seja literalmente ou vivendo para sempre atrás de um trauma que bloqueia a vida em todos os aspectos!”, completou.

Aline concluiu elogiando novamente a força de Klara. “Minha princesa de luz, gratidão por sua força e coragem! Você é e sempre foi uma mulher inspiradora… tenho certeza que vai superar e se tornar ainda mais potente!!!! Estamos com você e com todas essas vítimas!!!”, finalizou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp