Entretenimento

Ana Maria Braga detona jornalistas após exposição da vida pessoal de Klara Castanho

Reprodução/Instagram
Klara Castanho foi vítima de exposição por parte de Leo Dias e Antonia Fontelle  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/06/2022, às 11h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A vida pessoal de Klara Castanho foi exposta absurdamente por Leo Dias, Antonia Fontenelle e Matheus Baldi. Os três conseguiram movimentar as redes sociais após noticiarem que a atriz tinha dado para a adoção um filho que gerou após ser vítima de estupro há alguns meses.

Depois da pressão, eles se manifestaram nas redes sociais e pediram desculpas pelo ocorrido. A Globo, emissora que Klara é funcionária, se pronunciou através do Fantástico, na noite deste domingo (26), explicando o que ocorreu para os telespectadores.

Leia mais sobre Klara Castanho:
Coren-SP vai investigar enfermeira após denúncia de atriz
Irmã de Deolane Bezerra ameaça Antônia Fontenelle após exposição de Klara Castanho: “F*dida nojenta”
Pai de Klara Castanho faz postagem após carta aberta sobre estupro e gravidez; confira

Na manhã desta segunda-feira (27), a apresentadora Ana Maria Braga, do Mais Você, abriu o programa falando sobre a situação e ainda falou mal do estilo de jornalismo que Leo Dias e Matheus Baldi estão exercendo.

"Minha solidariedade e indignação com tudo que tem acontecido com a linda Klara Castanho. Essa história íntima vazou, e essa menina teve sua vida exposta", iniciou.

"Uma coisa que era só dela, de maneira sórdida na internet, por pessoas que se dizem jornalistas, comunicadores, influencers, e que desconhecem a ética e o respeito humano", detonou Ana.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp