Política

Mulher provoca deputado bolsonarista com L de Lula no Silvio Santos; veja

Reprodução
Frederico D’Ávila passou por uma situação inusitada após mulher fazer L de Lula no Programa Silvio Santos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/06/2022, às 11h54   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Frederico D’Ávila (PL/SP) passou por uma situação inusitada durante participação no Programa Silvio Santos do último domingo (27). Na ocasião em que o parlamentar falava sobre o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), uma mulher na plateia fez o sinal de “L” com as mãos, em referência ao ex-presidente Lula (PT). O líder petista vai disputar a próxima eleição para presidente da República.

A cena não foi percebida pela equipe de produção do programa. Nas redes sociais, no entanto, ela ganhou destaque entre os internautas, dividindo comentários entre quem achou a cena engraçada, quem deu apoio ao feito da mulher e aqueles que olharam com reprovação a campanha ao ex-presidente Lula.

Leia Mais:

Justiça nega pedido da PF de quebra de sigilo de Jair Renan Bolsonaro

Fabíola Mansur testa positivo para a Covid-19

Bolsonaro desabafa sobre Alexandre de Moraes: "Ele não me entende"

O gesto feito em rede nacional ainda levantou questionamentos sobre a presença do deputado bolsonarista no programa de entretenimento, em especial com a proximidade cada vez maior das eleições.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp