BNews Nordeste

Dnit vai instalar ponte metálica em trecho onde cratera se abriu na BR-101

Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
Cratera se abriu na noite da última terça-feira (13) após colapso de estrutura de drenagem.  |   Bnews - Divulgação Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

Publicado em 16/09/2022, às 17h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cratera se abriu  no quilômetro 72,7 da BR-101 Norte, na divisa entre Natal (RN) e Extremoz (RN), na noite da última terça-feira (13). O trecho segue interditado e o tráfego de veículos no km 72 da rodovia ainda ocorre por meio de rotas alternativas.

Segundo o Dnit, uma ponte metálica vai ser instalada no trecho. Ainda conforme o órgão, equipes do órgão e do 7º Batalhão de Engenharia de Combate do Exército trabalham na instalação da ponte metálica para restabelecer o tráfego de veículos em segurança.

Rotas alternativas

Sentido litoral norte: acesse o município de Extremoz por meio da rotatória localizada no km 75 da BR-101 (proximidade da fábrica da AMBEV) ou siga pela Av. Moema Tinoco, no km 72 da BR-101/RN, em direção à Estrada de Genipabu, retornando à BR-101 no trevo de Estivas.

Sentido Touros/RN - Natal/RN: acesse o Município de Extremoz pelo Bairro Moinho dos Ventos (km 71 da BR-101) ou siga sentido Genipabu no trevo de Estivas (km 69).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp