BNews Nordeste

Empresário é baleado durante tentativa de homicídio, saiba detalhes

Reprodução/TV Mirante
O empresário recebeu três tiros durante a tentativa de homicídio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Mirante

Publicado em 07/06/2023, às 13h31   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 42 anos, identificado como Antonimar Araújo de Oliveira foi baleado nesta segunda-feira (05), durante tentativa de homicídio em Balsas, município do Maranhão.

A vítima estava na frente da empresa em que trabalha e foi surpreendido pelos suspeitos, recebendo três tiros.

Segundo informações do Tenente-Coronel Rogério Silva, comandante do 4º BPM, o homem não tem passagens pela polícia e nem inimigos. "Foi feita uma pesquisa da vítima, não tem passagem pela polícia. Segundo a família, a pessoa não tinha inimigos aparentes, então toda uma estrutura de investigação está sendo montada para consolidação dos autores do crime", explicou.  

Antonimar foi socorrido e levado para um hospital da região, onde está internado em estado grave. Após ação, os suspeitos fugiram do local.

A Polícia Civil disse que ainda não se sabe a motivação do crime, mas estão trabalhando com câmeras de segurança, para identificar os responsáveis pelos tiros.

Já a Polícia Militar relatou que está à procura dos culpados e a suspeita é que o crime tenha sido premeditado. "Os autores já conheciam a rotina da vítima. Então foi percebido que ele estaria em um certo horário naquela localidade e foi percebido que a vítima buscava uma rotina. Em posse dessas informações, os autores dois no veículo buscaram essa dinâmica para efetivar o crime", relataram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp