BNews Nordeste

Empresária é assassinada a tiros enquanto voltava de festa; saiba detalhes

Reprodução/Redes Sociais
Diane Serra, de 41 anos, era empresária, proprietária de um motel e de casas de aluguel na região  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 17/01/2024, às 07h04   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi assassinada a tiros enquanto voltava de uma festa no último domino (14) na cidade de Matinha, no interior do Maranhão. Identificada como Diane Serra, de 41 anos, a vítima era empresária, proprietária de um motel e de casas de aluguel na região.

A Polícia Civil investiga o crime. Diane foi abordada em uma estrada ao sair da festa, quando criminosos, ainda não identificados, efetuaram diversos disparos. Não há, até o momento, informações sobre a autoria.  

Segundo a Polícia Civil maranhense, há a suspeita de que o crime tenha começado a partir de uma briga entre duas facções criminosas que atuam na área e Diane teria ficado em meio ao desentendimento.

As polícias Civil e Militar estiveram no local do crime e seguem com as investigações. Os agentes pedem que se a população tiver alguma informação que possa ajudar no desfecho do caso, ligue para o telefone 181.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp