BNews Nordeste

Entregador de aplicativo é assaltado e tem bicicleta roubada; assista

Reprodução//Vídeo
O entregador ainda tentou correr atrás do criminoso, que fugiu com a bicicleta  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Vídeo

Publicado em 01/04/2023, às 09h22   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um entregador de aplicativo foi assaltado na noite desta quinta-feira (30) e ficou ferido após receber um golpe de faca no pescoço. O caso aconteceu em Recife, Pernambuco e foi registrado por câmeras de segurança.

Em entrevista para o Portal G1, Jonatan Lucena contou que se feriu depois de tentar fugir, na tentativa de que o criminoso não roubasse seu celular. O suspeito fugiu levando a bicicleta da vítima.

“No momento em que eu corri, a faca estava muito em cima do meu pescoço e acabei me arranhando. Quando cheguei um pouco mais à frente, meu tênis escorregou e caí. Minha perna ficou arranhada. Como ele não conseguiu pegar meu celular, acabou levando minha bicicleta. Ainda tentei correr atrás, porque é meu único instrumento de trabalho”, disse.

As imagens foram captadas por câmeras de segurança de um condomínio e mostrou o momento em aconteceu o assalto.  

Jonatan ainda contou que o homem o abordou depois dele ter finalizado uma entrega e perguntou se ele teria água, dizendo que era um morador de rua. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp