BNews Nordeste

Especialista em roubo a banco tentar se esconder em fundo falso de armário e é flagrado

Polícia Federal/ Divulgação
O especialista em roubo a banco foi flagrado e preso na manhã desta terça-feira (18)  |   Bnews - Divulgação Polícia Federal/ Divulgação

Publicado em 18/07/2023, às 10h55   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Responsável por roubar agências bancárias, um homem, de 37 anos de idade, foi preso ao tentar se esconder no fundo falso de um armário dentro de uma residência na cidade de Crato (CE). Sem ter a identidade revelada, ele estava foragido desde julho de 2018. Desde então, o meliante utilizava identidade falsa para desempenhar uma vida discreta na região do Cariri.

Em outra oportunidade, o homem já havia sido preso em 2014, também por roubar uma agência do Banco do Brasil no município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza. Após o caso, ele foi capturado com uma extensa quantia de valores da instituição, bem como com uma metralhadora e dois fuzis.

O criminoso também é suspeito de compor um grupo que utiliza armamentos típicos de cenário de guerra, com munições de grosso calibre, para roubos a bancos. Esse coletivo supostamente efetuou os delitos de igual natureza nos municípios de Mombaça, Maracanaú e Chorozinho. 

Acima de tudo, os crimes investigados possuem penas máximas que somadas ultrapassam 21 anos de prisão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp