BNews Nordeste

Esposa tenta avisar sobre suspeitos, mas motorista por app acaba morto a tiros

Reprodução/Redes sociais
O motorista por aplicativo foi morto a tiros no quintal da própria casa, no Piauí  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 17/12/2022, às 14h07   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista por aplicativo, identificado como Alan Cristiano Souza da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros, na quinta-feira (15), no quintal da própria casa, por dois homens encapuzados. O crime aconteceu em Ilha Grande, no interior do Piauí.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava na residência, na companhia da esposa, quando os dois homens invadiram o imóvel. A mulher alertou sobre a presença dos atiradores e o homem fugiu em direção ao quintal, mas, em seguida, foi alcançado e morto pela dupla.

Alan Cristiano não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada de uma equipe médica. Até a manhã deste sábado (17), os responsáveis pelos disparos não haviam sido identificados e presos pelas autoridades policiais. Não há informações sobre a motivação do homicídio.

Assalto

Também na quinta, em Salvador, um corretor de imóveis e motorista por aplicativo, identificado como Vitor Ferreira Abud, de 44 anos, foi morto durante um assalto, nas primeiras horas da manhã, na Rua Olindina, em Itapuã.

Ele foi baleado duas vezes e caiu, de joelhos, ao lado do veículo, depois de ter reagido a abordagem. Câmeras de segurança mostram o suspeito do latrocínio atirando duas vezes e, em seguida, fugindo em direção a um veículo vermelho, estacionado um pouco mais à frente do local do crime. O carro seria roubado e estava ali para ajudá-lo na fuga. O atirador e o condutor do automóvel não foram presos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp