BNews Nordeste

Estudante denuncia que foi agredido por seguranças em casa de show; vítima levou 13 pontos na cabeça

Reprodução
A boate disse que a segurança do local é realizada por empresa particular, mas que já forneceu as imagens das câmaras de segurança para a polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/04/2022, às 11h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um estudante acusa seguranças da casa de show, localizada no bairro Coroa do Meio em Aracaju, de agressão. Segundo a vítima, na madrugada de domingo (24), viveu momentos de terror ao tentar retornar para o interior da boate.

De acordo com o portal Fan F1, Victor Henrique disse que após as agressões, os seguranças adentraram na casa de show, negando socorro. Ele precisou ser hospitalizado, teve um dente quebrado e levou 13 pontos na cabeça. Ainda segundo ele, toda a confusão foi presenciada pelas pessoas no local. Tiros foram disparados para o alto e uma pessoa foi baleada de raspão.

Leia mais:

Justiça condena motorista envolvido em acidente que matou baterista em Aracaju

Justiça determina cassação de mandatos de prefeito e vice de Propriá, em Sergipe

Eleições indiretas em Alagoas são suspensas por determinação da justiça

"Um momento de diversão acabou virando um momento de terror. Após confusões dentro da casa, saí e depois tentei retornar à casa de show às 4h30 da manhã para chamar meus amigos para irmos embora, mas fui impedido e agredido verbalmente por seguranças da casa. Começaram as cenas de pancadaria, fui agredido com cacetetes, fiquei ensanguentado no chão. Me negaram socorro e fiquei desacordado sangrando no chão. Flanelinhas me ajudaram e prestaram socorro", disse.

Diante de tudo o que viveu, Victor quer justiça. "Nunca passei por isso na minha vida, tento esquecer essa cena e não consigo. Quero justiça, não saio de casa só, com medo da equipe de segurança, do que podem fazer comigo".

Em nota, a casa de show Vibe informou que a segurança no local é feita por uma empresa privada e que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento também foram fornecidas à polícia para ajudar no trabalho de investigação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp