BNews Nordeste

Ex-superintendente do Náutico é indiciado após denúncias de importunação sexual e crimes contra a honra

Reprodução/Redes Sociais
Errisson Melo é irmão de Edno Melo, que era presidente do Náutico quando as denúncias foram feitas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 28/04/2022, às 07h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-superintendente financeiro do Clube Náutico Capibaribe, do Pernambuco, Errisson Rosendo de Melo foi indiciado pela Polícia Civil, após a apuração de denúncias de importunação sexual e crimes contra a honra. Uma ex-diretora da agremiação esportiva e uma adolescente de 15 anos registraram queixas contra o ex-gestor.

A ex-diretora da Mulher e de Operações do clube Tatiana Roma prestou queixa no dia 12 de novembro de 2021, e acusou Rosendo de importunação sexual e crimes contra a honra, como injúria, calúnia e difamação.

No dia 25 de novembro, uma adolescente de 15 anos registrou queixa de importunação sexual contra ele na Delegacia de Polícia de Crimes contra Crianças e Adolescentes (DPCA).

Outras três mulheres acusaram Errisson de assédio sexual e moral, mas não foram até a delegacia.

Errisson Melo é irmão de Edno Melo, que era presidente do Náutico quando as denúncias foram feitas. Após a divulgação do caso, Errisson foi afastado e depois demitido do clube. O mandato de Edno terminou no fim de 2021.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp