BNews Nordeste

Ex-vereador ouve campainha, abre a porta de casa e é surpreendido com tiros

Divulgação/Unsplash
O ex-vereador não conseguiu esboçar nenhuma reação  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Unsplash

Publicado em 10/04/2023, às 09h50   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-vereador de Alegrete do Piauí, José Fernando Alves Bezerra, foi morto a tiros após ser chamado em sua casa, abrir o portão, e receber diversos tiros a queima roupa. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil da região. O caso aconteceu na noite deste sábado (8), na cidade de Fronteiras, situada no estado do Piauí.  

Após o crime, a PM isolou o local e a corporação deu início a investigação. Desde o último domingo (9), os agentes têm trabalhado para alcançar a identificação dos suspeitos.

“Algumas pessoas já foram ouvidas informalmente, estamos colhendo imagens de câmeras de segurança próximas do local com a finalidade de elucidar esse crime”, aponta o delegado Carlos Henrique Brito, responsável pelo caso.

Conhecido como Fernando do Absolon, o homem morto tinha 47 anos e foi eleito em 2008 para vereador do município, na candidatura feita pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Na ocasião, a Prefeitura de Alegrete do Piauí divulgou uma nota de pesar, lamentando o assassinado do ex-vereador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp