BNews Nordeste

Família é sequestrada por homens armados e encapuzados; polícia cogita engano

Reprodução/Pixabay - Foto ilustrativa
O caso ocorreu na noite desta terça-feira (7), no sul do Piauí  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay - Foto ilustrativa

Publicado em 09/02/2023, às 19h31   José Ivan Neto



Uma família foi feita de refém por quatro homens armados e encapuzados na parte da BR-020 que atravessa a zona rural de Santo Antônio de Lisboa, no sul do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, a hipótese principal é de que a família tenha sido sequestrada por engano. 

A corporação suspeita que o carro utilizado pela família foi confundido com um outro veículo, do mesmo modelo, que estava carregando uma carga de joias. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"Pelo que já foi levantado pela investigação, foi uma fatalidade para vítima e para família, porque pelo que podemos perceber, a organização criminosa estava atrás de outra vítima. Eles colocaram os miguelitos, a vítima ainda andou um pouco, já com medo de ser alguma situação dessa natureza e após percorrer 1 km, parou para trocar o pneu porque não tinha mais como trafegar e foi o momento em que foram abordados pelos elementos", detalhou a delegada responsável pela investigação, Francineide Fontes, ao G1.

Ainda conforme o portal, a família foi levada, na noite desta terça-feira (7), para uma região de mata, onde ficou amarrada e só saiu por volta das 5 horas desta quarta (8). 

"Eles estavam usando rádio comunicador entre eles, existia um carro de apoio. Todos estavam encapuzados e armados", acrescentou a delegada. O caso é investigado pela Polícia Civil e os suspeitos ainda não foram identificados. O carro, cartões de crédito, dinheiro e celulares não foram recuperados pela polícia.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)