BNews Nordeste

Trio é preso suspeito pela morte brutal de gêmeos; um deles foi encontrado dentro de sofá

Reprodução/Ascom PC-AL
Três pessoas foram presas nesta quarta (8), pela Polícia Civil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Ascom PC-AL

Publicado em 09/02/2023, às 17h06   José Ivan Neto



Três pessoas foram presas, nesta quarta-feira (8), suspeitas de terem envolvimento na morte dos gêmeos Edmilson Carlos Gracindo da Silva e Edilson José Gracindo da Silva, de 29 anos. Os corpos das vítimas foram encontrados em janeiro deste ano e, na época, um foi localizado dentro de um sofá em um terreno baldio, e o outro na Cidade Universitária de Maceió, Alagoas

A ação foi coordenada pelo delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  Em janeiro, os gêmeos foram encontrados com perfurações de arma de fogo. Ambos tinham várias passagens pela polícia por crimes como furto, furto qualificado e posse ilegal de armas. Edilson também respondia pelo crime de estupro cometido, que ocorreu na cidade de Viçosa em setembro de 2017. 

De acordo com a TV Gazeta (Globo), os irmãos foram vistos na polícia pela última vez em 16 de janeiro, quando foram responder por furto qualificado. No dia seguinte, eles foram soltos após uma audiência de custódia e mortos na madrugada do dia 17. 

Em um vídeo divulgado no dia 25 de janeiro, é possível ver dois homens carregando um sofá sobre um carrinho em Maceió. A Polícia Civil apontou que os dois suspeitos são os responsáveis pelo duplo homicídio dos gêmeos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp