BNews Nordeste

Gêmeos com passagens na polícia são mortos brutalmente e um deles foi encontrado em local chocante; veja

Foto: Ascom PC-AL
A dupla já tinha várias passagens pela polícia por crimes de furto, furto qualificado e posse ilegal de armas  |   Bnews - Divulgação Foto: Ascom PC-AL

Publicado em 19/01/2023, às 14h57   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Os corpos dos gêmeos Edmilson Carlos Gracindo da Silva e Edilson José Gracindo da Silva, de 29 anos, foram encontrados nesta quarta-feira (18), em Maceió, Alagoas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Um dos corpos foi encontrado dentro de um sofá, em um terreno baldio. Já o outro, foi localizado em uma Cidade Universitária. De acordo com o delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ambos tinham várias perfurações por conta de disparos de arma de fogo. 

corpo no sofá
Foto: Ascom PC-AL

Segundo os primeiros levantamentos, os crimes foram cometidos em horários próximos. O apontamento se deve à rigidez cadavérica com que os corpos foram encontrados. 

"Um foi encontrado dentro de um sofá em uma das ruas do bairro Santos Dumont no início da manhã de ontem [quarta-feira]. O outro também foi encontrado já com rigidez cadavérica, muito semelhante uma da outra, rigidez equivalente, e devem ter sido executados no mesmo momento e desovados em locais distintos. O outro corpo foi encontrado no Loteamento Mainá que fica por trás do Detran, no bairro Cidade Universitária", informou o delegado.

A dupla já tinha várias passagens pela polícia por crimes de furto, furto qualificado e posse ilegal de armas. Edilson respondia pelo crime de estupro, cometido em setembro de 2017. À época, ele foi preso em flagrante no dia seguinte ao crime. 

A última passagem dos gêmeos pela polícia foi registrada nesta segunda-feira (16), por furto qualificado. Na terça (17), eles foram soltos após audiência de custódia. Os homicídios ocorreram na madrugada desta quarta (18).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp