BNews Nordeste

Filho agride o próprio pai e é espancado pela população

Ascom / Sesau
Segundo eles, o filho agrediu o pai na residência onde moram e foram até o Batalhão de Polícia do município buscar apoio  |   Bnews - Divulgação Ascom / Sesau

Publicado em 01/08/2023, às 10h15   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem agrediu o pai, na tarde desta segunda-feira (31), na zona rural de Arapiraca (AL). Logo depois, ele foi espancado pela população, que ficou indignada com a atitude do filho.

Agentes militares estavam em patrulhamento, quando encontraram um idoso machucado, com hematomas e sangue pelo corpo. Ele estava com a esposa e um filho. Segundo eles, que foram até o Batalhão de Polícia do município buscar apoio, o filho agrediu o pai na residência onde moram e f

Em seguida, os policiais foram até a casa do idoso e o encontraram sentado e ferido. Ele confessou que agrediu o pai e que os vizinhos ficaram revoltados com a atitude e o espancaram.

Pai e filho foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste. Depois dos cuidados médicos, o filho foi conduzido para a Central de Polícia Arapiraca, onde deve responder pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp