BNews Nordeste

Filme sergipano estreia no maior evento de cinema do país

Assessoria de Comunicação/ Ímã de Geladeira
Ímã de Geladeira ficará disponível durante 24 horas a partir das 19h do dia 24 de janeiro no site oficial do evento  |   Bnews - Divulgação Assessoria de Comunicação/ Ímã de Geladeira

Publicado em 22/01/2022, às 16h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na 25ª edição da Mostra de Cinema de Tiradentes, Carolen Meneses e Sidjonathas Araújo representarão Sergipe ao lançar o filme "Ímã de Geladeira" na próxima segunda-feira (24). O evento tem à tradição de abrir o calendário anual do cinema brasileiro.

O filme integra a Mostra Praça e ficará disponível durante 24 horas a partir das 19h do dia 24 de janeiro no site oficial do evento, por onde também ocorrerá o bate-papo ao vivo com os diretores nesse mesmo dia, às 21h.

Selecionado entre mais de 900 produções, "Ímã de Geladeira" foi definido pela curadoria da Mostra como “intrigante”, no qual “o estranho comportamento de um eletrodoméstico é o pano de fundo para uma narrativa que experimenta de maneira criativa os códigos do cinema de gênero”.

"Ímã de Geladeira" é um curta-metragem de ficção que transita entre os gêneros cinematográficos terror e fantasia para narrar a vida de um jovem casal preto que vive numa periferia sergipana.

Leia Mais:

Polícia divulga imagens de acidente que vitimou empresário e pede ajuda para encontrar motorista
Modelo é agredida após se recusar a fazer sexo sem preservativo
Comerciante é morto a tiros dentro de mercado central

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp