BNews Nordeste

Fortaleza: Homem é condenado a 83 anos de prisão por tortura e decapitação de três mulheres

Reprodução/TV Verdes Mares
Crime ocorreu em 2018  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Verdes Mares

Publicado em 20/04/2022, às 18h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi condenado a 83 anos e 5 meses de prisão por torturar, decapitar e ocultar o cadáver de três mulheres no bairro Vila Velha, em Fortaleza. O caso aconteceu em 2018 e a sentença foi proferida pela 3ª Vara do Júri da Comarca da Capital, no dia 12 deste mês.

Jonathan Lopes Duarte foi condenado pelos crimes de homicídio qualificado (motivo torpe, método cruel e meio que impossibilitou a defesa da vítima); ocultação de cadáver, participação em organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo, e deverá cumprir a pena em regime fechado. 

Leia também:

Segundo denúncia do Ministério Público do Ceará, seis acusados teriam planejado a morte das três vítimas, cujos corpos foram mutilados com uma faca de 25 centímetros. As investigações apontaram  que Nara Aline Mota de Lima, 23, Darcyelle Ancelmo de Alencar, 31, e Ingrid Teixeira Ferreira, 22, integravam uma facção criminosa de origem carioca, rival do grupo que organizou o crime. Nara Aline era o alvo da gangue, segundo a Polícia Civil. As outras duas foram mortas por estarem na companhia dela quando a mulher foi achada pelos criminosos. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp