BNews Nordeste

Prédio do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar pega fogo em Fortaleza; veja vídeo

Reprodução
O fogo já foi controlado na manhã desta terça-feira (19). Ninguém ficou ferido com o incêndio  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/04/2022, às 07h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um incêndio atingiu o prédio do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), no bairro Guajeru, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (18). Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas na manhã desta terça-feira (19).

De acordo com o portal Diário do Nordeste, parte da estrutura do prédio caiu com o fogo, mas ninguém ficou ferido. No local, funcionava uma central de medicamentos e era armazenado material de almoxarifado. Apesar das chamas já terem sido controladas ainda há muita fumaça.

Leia mais:

Acusado de espancar e fraturar os dois braços da própria companheira é preso

Golpista se revolta ao ser descoberto e ataca vítima: 'Deve ser pobre'

Pré-candidata ao Senado pelo Podemos denuncia ameaça: "Não me incomodo que você é policial, vou te matar”

Em nota, o ISGH informou que o galpão atingido pelo incêndio era assegurado e possui um plano de contingência para garantir a continuidade dos serviços. 

Leia a nota do ISGH na íntegra

O Instituto de Saúde Gestão Hospitalar (ISGH) informa que um incêndio se iniciou, aproximadamente às 23h30 desta segunda-feira, 18, no galpão onde se encontravam medicamentos e material de almoxarifado. O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado para controlar o fogo. O ISGH esclarece que nenhum funcionário foi ferido, que possui todos os certificados de conformidade e aguarda o parecer técnico para apurar as causas do incidente. O instituto reitera que o galpão era assegurado e que possui um plano de contingência para garantir a continuidade dos serviços.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp