BNews Nordeste

Fugitivos de Mossoró são vistos em novo local; saiba detalhes

Reprodução/Redes Sociais
Forte efetivo policial está concentrado na região para encontrar os fugitivos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/03/2024, às 11h26 - Atualizado às 11h30   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Dois presos da Penitenciária Federal, na cidade de Mossoró (RN), continuam foragidos na região. Recentemente, moradores alegaram que a dupla passou por uma plantação de bananas. Por essa razão, um amplo efetivo policial está na região de Vila Nova II, zona rural de Baraúna, no estado, desde esta quinta-feira (29), no radar dos detentos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Identificados como Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça, eles seguem foragidos há 17 dias. Ao notarem a presença dos indivíduos, mulheres e crianças gritaram por socorro, porém eles fugiram para o matagal e se esconderam novamente. As informações são da coluna Na Mira, do portal Metrópoles. 

Ainda nesta quinta, um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na cidade de Fortaleza (CE), suspeito de ajudar os dois presidiários fugitivos. Ao todo, seis pessoas foram capturadas desde o início das buscas. O homem seria “parceiro forte” dos fugitivos. 

Outros indivíduos, como Rogério da Silva Mendonça, 36 anos, conhecido como Tatu, e Deibson Cabral Nascimento, 34, conhecido como Deisinho, devem estar no Rio Grande do Norte, ainda conforme a publicação. Vale lembrar que os fugitivos estão ligados à facção criminosa Comando Vermelho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp