BNews Nordeste

Funcionária fica com cerca de 30% do corpo queimado após explosão em cozinha de escola

Divulgação/SES
Mulher fica com cerca de 30% do corpo queimado depois de explosão em escola de Sergipe  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SES

Publicado em 10/03/2022, às 20h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma funcionária da Escola Municipal Joaquim Costa, no município de Itabaianinha, em Sergipe, ficou com 31% do corpo queimado após uma explosão na cozinha na unidade de ensino. A informação foi divulgada pelo Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju, nesta quinta-feira (10).

As queimaduras foram em membros superiores e inferiores. A mulher está consciente na Ala de Tratamento de Queimados. Nesta sexta-feira (11), deve haver uma nova cirurgia para novo curativo. 

Leia Mais:

Casal que oferecia chocolate a adolescente é preso por suspeita de estupro
Quadrilha assalta pacientes e servidores dentro de unidade básica de saúde e é presa minutos depois
Júri popular condena médico que matou idosa "por sadismo"; relembre caso e confira pena

O acidente aconteceu nesta quarta-feira (9) e atingiu, além dessa funcionária, outra mulher que também trabalhava na escola, porém, ela teve ferimentos com menos gravidade e ficou internada e em observação em um hospital da cidade. A explosão aconteceu devido um vazamento de gás durante a instalação de um botijão, de acordo com o secretário da educação do município, Altemar José dos Santos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp