BNews Nordeste

Furto de encomendas faz funcionário dos Correios ser preso

Divulgação/PF
Celular, aparelho odontológico e outros itens foram apreendidos com o funcionário dos Correios  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PF

Publicado em 09/08/2024, às 11h35   Pedro Moraes



Acusado de furtar encomendas do Centro de Distribuição Domiciliar (CDD) dos Correios em Nova Parnamirim, na Grande Natal (RN), um auxiliar de serviços gerais foi preso nesta quinta-feira (8). O indivíduo, de 28 anos, estava em horário de trabalho. A empresa identificou o sumiço de várias encomendas, a partir do final do mês de julho deste ano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Dessa maneira, o monitoramento do circuito interno de TV foi acompanhado pela equipe de segurança dos Correios. Por meio das imagens, o colaborador foi exibido em ações onde ele ocultava encomendas em um saco de lixo, que, em seguida, seria levado ao local de armazenamento de materiais de limpeza.

No momento em que policiais federais revistaram a mochila do suspeito, diversas encomendas subtraídas daquela unidade dos Correios foram encontradas. O homem confessou o crime e revelou onde descartava as encomendas que não lhe interessavam.

Entre os itens estavam celular, aparelho de barbear, microfone, aparelho odontológico, tênis, relógio e outros. O suspeito, que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi levado à Superintendência da Polícia Federal, onde foi autuado pelo crime de furto.  


Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp