BNews Nordeste

Governador de Alagoas fratura clavícula durante jogo de futebol

Divulgação/Ascom/ALE
Governador Paulo Dantas sofreu queda durante partida amistosa de futebol na cidade de Igaci, interior de Alagoas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom/ALE

Publicado em 20/06/2022, às 08h47   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Paulo Dantas (MDB) sofreu uma queda durante partida amistosa de futebol na cidade de Igaci, no interior de Alagoas. Com o impacto, o gestor fraturou a clavícula e precisou ser hospitalizado no domingo (19).

O primeiro atendimento foi na Unidade Emergência do Agreste, pouco tempo depois ele foi encaminhado para Maceió, onde passou por avaliação médica. A recuperação do chefe do executivo é boa e vai seguir em casa, segundo comunicado da assessoria de comunicação.

O governador Paulo Dantas participava de um jogo realizado para celebrar a inauguração do estádio municipal Zequinha Barbosa, quando sofreu a queda e a fratura. As informações sobre o corrido e a situação de saúde de Paulo Dantas foram passadas pelas redes sociais.

Leia Mais:

Pastor e amante investigados por matar filho asfixiado e jogar corpo em bueiro vão à audiência

Da falta de dinheiro ao erro de projeto, Nordeste acumula obras inacabadas

Duas adolescentes caem de roda gigante em parque de diversão; veja vídeo

"Paulo Dantas, fraturou a clavícula, ao participar de um jogo amistoso de futebol, neste domingo, comemorativo à inauguração do estádio municipal de Igaci. O governador recebeu os primeiros cuidados na Unidade Emergência do Agreste", diz comunicado da assessoria do gestor estadual.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp