BNews Nordeste

Grave acidente de moto tira a vida de marido de prefeita, em Paulo Afonso

Reprodução/TV Globo
Prefeita ficou ferida e passou por cirurgia, segundo a assessoria o estado de saúde é estável  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 14/11/2022, às 11h54   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Um grave acidente envolvendo uma moto, na cidade de Paulo Afonso (BA), no último domingo (13), causou a morte de João Paulo Rocha da Silva, marido da prefeita de Primavera (PE), Dayse Juliana (PSB). O casal estava no veículo, mas o homem não resistiu aos ferimentos, enquanto ela foi socorrida para um hospital.

A assessoria de comunicação da prefeitura informou que a prefeita teve uma fratura no braço esquerdo e passou por uma cirurgia. "Foi realizado o procedimento cirúrgico, ela passa bem, está consciente e está completamente fora de risco, aguardando os procedimentos para ser transferida para Recife", afirmou a assessoria.

A morte de João Paulo foi confirmada pela prefeitura de Primavera também através de uma postagem nas redes sociais. "É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento de João Paulo, secretário de Governo de Primavera e marido da prefeita Dayse Juliana".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp