BNews Nordeste

Após batida, motorista ataca para-brisa de caminhonete com machado

Divulgação/PRF
Depois de se acalmar, o motorista do carro passou pelo teste do bafômetro e foi confirmado o uso de bebida  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF

Publicado em 13/11/2022, às 09h53   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista teve um surto, após o carro colidir com a parte traseira de uma caminhonete por volta das 6h30, no quilômetro 46 da rodovia BR-101. De acordo com a PRF, a equipe enviada ao local encontrou o condutor bastante agressivo e o para-brisa da caminhonete perfurado. Ele teria dado ao menos dois golpes atingiram o para-brisa dianteiro da caminhonete.

O vidro da janela direita também estava quebrado. No local do acidente, um machado de metal foi encontrado. A assessoria de imprensa da PRF não confirmou se o motorista da caminhonete estava dentro do veículo na hora do ataque.

Depois de se acalmar, o motorista do carro passou pelo teste do bafômetro, informou a corporação. O resultado foi uma concentração de álcool de 0,82mg/l, o que, segundo a PRF, configura crime de trânsito. Como o condutor tinha ferimentos leves, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulista, também na Grande Recife. Depois, a PRF conduziu o homem para a Delegacia de Paulista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp