BNews Nordeste

Guitarrista de Adalgiza é morto a tiros após deixar casa da cantora

Arquivo pessoal
Guitarrista que também trabalhava como motoboy foi abordado por dois homens em uma bicicleta  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 27/06/2023, às 08h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O guitarrista da cantora Adalgiza, Ronnyelton Pinheiro Ribeiro, conhecido como Ronny, foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (26) após ser abordado por dois homens em uma bicicleta, no Conjunto Albano Franco, no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe. Ronny deixava a casa da ícone sergipana quando o crime aconteceu.

De acordo com o produtor e marido da artista, Diego Santos, a equipe estava reunida até por volta das 19h, quando Ronny, que também trabalhava como motoboy, recebeu uma ligação e saiu da residência. Testemunhas locais informaram que dois homens em uma bicicleta se aproximaram do músico, atiraram e roubaram a moto que ele pilotava.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a motocicleta foi abandonada em um local distante da região do crime. O veículo foi recuperado, mas os autores do crime ainda não foram localizados. As informações são do site g1.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri). Ronny estava há um ano na banda da cantora Adalgiza. O velório acontece na manhã desta terça-feira (27). Nas redes sociais, Adalgiza fez uma publicação em homenagem ao músico e mudou a foto do perfil declarando luto.

Antes do crime acontecer, Adalgiza gravou os momentos de descontração com a equipe, na noite da última segunda-feira (26), quando os integrantes ainda estavam reunidos na casa da artista. Ronny foi flagrado sorridente ao lado da cantora e do produtor Diego Santos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp