BNews Nordeste

Homem acusado de matar vizinho em Sergipe é preso na Bahia

Ascom/PC
O crime ocorreu em Sergipe, mas o acusado estava escondido no bairro de Valéria, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Ascom/PC

Publicado em 17/11/2022, às 19h58 - Atualizado às 20h00   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta quinta (17), um homem acusado de matar o vizinho na cidade de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe. O acusado, que possuía um mandado de prisão por homicídio qualificado em aberto, estava escondido no bairro de Valeria, em Salvador.

Segundo a Polícia Civil de Sergipe, o preso é acusado de matar José Carlos Santos Ferreira Júnior, no dia 7 deste mês. Após presenciar uma discussão com um outro vizinho, o investigado saiu do local e retornou em seguida, efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima, que veio a óbito no local.

“Recebemos uma informação de Disque Denúncia de que um foragido da Justiça de Sergipe estaria escondido na Bahia. Ele possuía um mandado de prisão por homicídio qualificado em aberto. A Polícia Civil da Bahia entrou em contato com a de Sergipe, que informou da veracidade do mandado”, detalhou o delegado Felipe Madureira, do DHPP.

O homem foi encaminhado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde aguarda transferência para Sergipe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp