Política

Jerônimo Rodrigues define prazo para conclusão da reforma administrativa do seu governo; confira

Divulgação
Governador eleito, Jerônimo Rodrigues (PT) realizou mais uma reunião com equipe de transição, nesta quinta-feira (17)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/11/2022, às 17h53   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), definiu o prazo para a conclusão da reforma administrativa da sua gestão, que se inicia a partir de 1º de janeiro de 2023.

Nesta quinta-feira (17), o petista realizou mais uma reunião para analisar os relatórios diagnósticos que estão sendo elaborados pelos demais membros da comissão e pelos subgrupos temáticos - são mais de 20, ao todo.

O encontro contou com a presença do vice-governador eleito, Geraldo Júnior (MDB) - que coordena, ao lado de Jerônimo, o Grupo de Transição -, o presidente estadual do PT, Éden Valadares; o secretário estadual de Relações Institucionais (Serin), Luiz Caetano, que integra o grupo de transição; e o senador Otto Alencar (PSD), que faz parte do grupo de transição do Governo Federal.

“Estamos acompanhando de perto, orientando a equipe e avaliando o que está sendo produzido para fazer o desenho da reforma administrativa que será encaminhada à Assembleia Legislativa pelo governador Rui Costa”, afirmou Jerônimo. 

A expectativa é que a proposta de reforma seja concluída até o fim deste mês de novembro. “Vamos ajustar o que for preciso com o objetivo de cumprirmos os compromissos que assumimos com os baianos e baianas em nosso programa de governo participativo”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp